sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Carta às Romanas XVI

Queridas: ela já foi!!!!!!!!!!!!!!   Foi um doce a despedida!   Agora, cá estamos nós colocando ordem na casa,  devolvendo as coisas ao devido lugar!   Uma coisa estranha aconteceu: não é que em tres meses ela conseguiu marcar presença, tanto que hoje me pego pensando que está faltando alguma coisa por aqui? Pode?
Outra: estou me preparando para ter uma conversa séria com meu cão.  Ele foi, durante estes tres meses, um traidor!  Passou a seguir e acompanhar a sogra por onde ela andasse!  Mesmo ela brigando com ele, ameaçando, lá ia ele atrás dela.  Sacanagem!
Minhas meninas, se eu ficar mázinha assim, daqui há alguns anos, por favor me puxem a orelha! Melhor: me coloquem em uma casa de repouso com o recado - "mantenha a criatura" longe dos familiares e amigos!
Sei, de acordo com minha irmã,  ela só foi má pq eu era esposa do filho dela... Ainda tenho que analisar mais esta questão.   Só sei que desde o dia em que ela aqui chegou colocou em risco a divisão de tarefas existente entre maridão e eu.   Ela passou a agir de maneira que ele tivesse tudo nas mãos e não precisasse mover uma palha!      Nós mães sabemos ser um bando de mulheres más!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Ah, Leci, que saudade!
    A maioria das sogras é assim, principalmente as mães de homens. As das mulheres, como nós, aliviam mais um pouquinho, mas devemos ser chatinhas tb! Sorte nossa e dos genros é que não moramos nem junto nem perto!rssssssssssssssss
    Fiz um convite a vc através do meu blog e de um recado que deixei no seu outro blog. Se der para brincar, vou achar ótimo, se não der, tb vou! rssssssssss
    Bjssssssssssssssss, quérida!

    ResponderExcluir