quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Carta as Romanas XIII

"Para cada fase da vida há um novo despertar. Quem sabe até este despertar seja aterrorizante. Para a terceira idade geralmente este despertar vem com algumas cenas de terror, como não conseguir lembrar de nomes de objetos e pessoas...  Descobri que estou entrando na terceira idade pela maneira que os mais jovens insistem em me tratar - com muito respeito, com cuidados em relação a minha saúde, minha alimentação, meu vestir, meu calçar...   Por vezes isto me faz cócegas e desperta uma vontade de gargalhar! Outras vezes me faz ficar pensativa e me pergunto: onde errei o caminho da Fonte da Juventude? ahahaha
Caríssimas:  sei que estou entrando em uma nova fase, basta ouvir as músicas que estou cantando -"Que importa saber quem sou, nem de onde venho, nem prá onde vou" (Altemar Dutra)  ou: -"Eu vou rifar meu coração, vou fazer leilão.."(Lindomar Castilhos).... eu hem?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário