terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carta às Romanas - X

"Queridíssimas:  afirmo-vos que, ou por defeito de educação ou por defeito da idade, algumas pessoas insistem a dizerem mal da casa e pessoas onde no momento estão, insistem em falarem o que lhes vem à mente em total desrespeito aos que a sua volta estão. Daí-me beliscões  se por ventura eu começar a falar que tal coisa e outra coisa não devem ir para a geladeira, que vós estais gordas, que vós deveis fazer tal alimento assim e assado, que é de outra maneira que arrumam-se camas, organizam-se casas..."

3 comentários:

  1. Querida Leci,
    AMEEEIII!!!
    Garota, vc é gênio!!! Que terapia interessante, magnífico!!!
    Olha, eu já tinha gostado de vc desde a primeira vez que vi o seu blog(mostrando os lençóis e os cantinhos da casa que me encantaram), agora, nem sei dizer o que sinto: gosto, admiro, respeito, SOU FÃ!
    O seu humor...! É tudo de bom, adoro mesmo!
    Li todas as cartas, claro que tb sou "romana", e aguardo ansiosa outras postagens. Agora entendo porque desde 14 de novembro não lia nada no blog Sandes e Sandices! Espertinha, hem?
    Beijos, quérida, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos ter um cantinho pra falar...E como temos,né? Boa saída a tua.Pena não me avisaste antes!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Leci, coitada de tu! rsrs Meu Deus, a gente tem que ter paciência de Jó...O jeito é recorrer aos termos bíblicos mesmo...rsrsr
    Mas tudo passa, tudo passa...
    Beijo!

    ResponderExcluir