quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carta as Romanas - I

"Caríssimas:
Eis que me defronto com uma situação inusitada.  Acaba de aportar na minha porta a tão famosa figura que chamam de sogra.  Irmãs, eu sempre penso que há um exagero de reclamações relacionadas a esta figura.
Por isso eu vou lhes pedir um especial favor: sogra é mãe. Mãe é mãe.  Lembrai-vos da vossa mãe - seria ela capaz de algo contra vosso marido? Sabendo que vossa resposta é não, então ouso dizer que a vossa sogra também será incapaz de algo tramar contra a companheira do "rebento" dela.   Será?
Caríssimas, como não tenho experiência nesta área, apesar da idade, ainda ouso crer no bom relacionamento.  Ouso pedir-vos: sede complacentes..."

Um comentário:

  1. Olha, sempre digo que sou ótima sogra.
    E tive ótima sogra.
    Mas conheço cada uma que ...Deus me livre!
    No fundo, se não forem maldades bem maldosas, acredito até que elas tenham boas intenções, estão apenas querendo nos ajudar.
    Paciência, pois ela é mãe da pessoa que tu amas.
    Ele não vê defeitos nela. Então, fecha os teus olhos e segue em frente.
    Um dia ela aporta na porta dela...rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir